Imprimir

Imprimir Artigo

25/11/2015 - 11:59 | Atualizado em 25/11/2015 - 13:31

Homem com tornozeleira é preso por assaltos em Cáceres

Na tarde desta terça feira, 24/11, por volta das 15:00Hs, a guarnição da policia militar foi informado pelo CIOSP de que na loja denominada Paper Decorações, localizada na Rua 06 de Outubro, esquina com a Cel. Faria, havia sido roubada há poucos instantes.

Diante disso, a guarnição policial composta pelos militares Sgt. D. Miranda, Sd. Charles e Sd. Gabriel, foram pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima de iniciais F.M.O. de 49 anos, onde o mesmo disse que estava em seu estabelecimento trabalhando tranquilamente, quando chegou uma pessoa de estatura baixa, perguntando se na loja teria um brinquedo (carrinho controle remoto) e sem comprar nada, logo saiu.

Passados alguns minutos, ele voltou, mas desta vez acompanhado de mais 02 indivíduos, sendo que um deles estava usando camiseta de cor preta e bermuda de cor clara, que armado de uma pistola já anunciou o assalto.
Quando os policiais olharam as imagens de segurança do circuito interno da loja, viram detalhes de outros suspeitos, como as roupas que estavam usando, sendo que um usava camiseta de cor branca e short tectel de cor preta com listras brancas, já o outro usava camiseta de cor laranja e bermuda de cor clara.

Os policiais viram ainda, através das imagens que 02 dos suspeitos chegaram em uma bicicleta, tipo Potti, de cor vermelha e conheceram os indivíduos, sendo de nomes Lucas e Wganer e que um deles usava tornozeleira eletrônica, então ligaram para o diretor da cadeia e através do monitoramento da tornozeleira descobriram que os mesmos estavam em um fumódromo no Bairro Cohab Velha.

De posse das informações os policiais rapidamente foram pro local indicado, lá encontraram os suspeitos, a pistola, que após verificar foi constatado ser uma pistola 4.5 de ar comprimido, encontraram também 02 celulares, sendo que um deles pertence a vítima (proprietário da loja).

Diante disso os policiais rebocaram a dupla até o badalado CISC para as devidas que fossem tomadas as devidas providências.

Já nas confortáveis instalações da delegacia e em conversa com o delegado plantonista, Dr. Mário Santiago, os suspeitos Wagner de Oliveira, 24 anos e Lucas Antonio, 20 anos, confessaram o roubo ocorrido na loja. Imprimir