Imprimir

Imprimir Artigo

13/10/2015 - 06:00

​Mais um jovem morre em acidente na MT 175

Por volta das 19h de domingo, 11 de Outubro, dois Jovens seguiam com suas motocicletas pela rodovia MT 175.  Jonatan com Sua motocicleta Honda  150 de cor preta placa NTZ-5899, de Mirassol D´Oeste, e Douglas com sua motocicleta Honda CG 125 de cor preta placa NJJ-7774, quando aproximadamente a 7 km percorridos, no sentido  São José dos Quatro Marcos a Mirassol D´oeste, "próximo a curva da  Urutau", mais um sonho de vida, foi interrompido por um trágico acidente.
 
Os jovens faziam uma ultrapassagem, em outro veículo, quando se depararam com uma caminhonete S-10 de cor branca,  que trafegava normalmente em sua mão, no sentido contrário.  O local é uma subida no sentido que trafega de IV Marcos para Mirassol, a colisão foi inevitável, e a violência do impacto foi tão forte, que o condutor Jonatan Rocha  Gomes 20 anos, teve um antebraço esquerdo decepado, e morreu no local, devido a gravidade dos ferimentos. 
 
O outro jovem de nome Douglas Procópio da Silva,   17 anos, teve ferimentos pelo corpo, e segundo informações da polícia o mesmo sofreu fratura em uma das pernas. Douglas foi removido pela ambulância para o hospital em Mirassol D´oeste e posteriormente para  o Hospital Regional em Cáceres, onde recebe atendimentos médicos.
 
A caminhonete após o acidente ainda chocou-se contra uma mureta existente à beira da Rodovia, e seu condutor Rellinton Inácio Patrício, também foi socorrido e removido para o Hospital Regional em Cáceres.
 
Policiais Militares do 17 º BPM ,  fizeram o trabalho de sinalizar o local, que estava muito movimentado, devido aos milhares de fieis que se deslocavam para a cidade de São José dos IV Marcos, para participarem de uma Procissão do dia de Nossa Aparecida. O local foi isolado, para que fossem realizados os trabalhos dos Peritos.
 
Policiais da Delegacia de Polícia Civil acionaram a Perícia que compareceu ao local, e emitirão um laudo, com as possíveis causas que contribuíram para este trágico acidente. Imprimir