Imprimir

Imprimir Artigo

28/07/2015 - 11:19

​Laboratório São Matheus doa 195 exames em mutirão realizado pela prefeitura de Cáceres

Dentro do seu programa de Responsabilidade Social, o Laboratório São Matheus doou 195 exames requeridos por médicos durante mutirão realizado pela prefeitura de Cáceres, no último sábado, 24, na Escola Isabel Campos no bairro Marajoara.
 
Conforme a biomédica Sarah Argenti Alvarenga, os exames serão agendados para serem coletados entre os dias 1º até e 20 de agosto. Ela explica que no ato da coleta, será informado o horário para retirada do laudo.
 
Serão feitos os seguintes exames: Hemograma, Glicose, Colesterol Total, Triglicerídeo, Acido Úrico, Ureia, Creatinina, Teste de Gravidez, Urina, Parasitológico, Proteínas Totais, Albumina, Sódio, Potássio, Cálcio Total, Cálcio Iônico, TGO, TGP, Bilirrubina Total, Bilirrubina Direta, Pesquisa de Leucócitos, Pesquisa de Leucócitos Fecais, Bacterioscopia, Á Fresco, Tipagem Sanguínea e VDRL.
 
Com pouco mais de um ano de atuação, o São Matheus já participou de várias ações sociais, inclusive com doações de exames de DNA a pessoas carentes.
 
O Laboratório tem unidades ao lado do Hospital Regional na Avenida Getúlio Vargas, dentro do Hospital São Luiz onde atendem 24 horas por dia e em São Jose dos Quatro Marcos.
 
Além da qualidade, atendimento e do custo, a empresa ainda tem entre seus diferenciais o fato de funcionar 24 horas, o que possibilidade entregar o resultado dos exames no mesmo dia. Também possui vários convênios.
 
Para agilizar o atendimento dos seus clientes, o São Matheus também faz coleta em domicilio e atende pelo telefone através do aplicativo whatsapp.  Em Cáceres o contato pode ser feito pelo número (65) 9967.0289.
 
A comodidade também é oferecida no Facebook no endereço https://www.facebook.com/pages/Laborat%C3%B3rio-S%C3%A3o-Matheus/322957697862258?fref=ts ou pelo site http://www.saomatheuslaboratorio.com.br/
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3221.1085. Imprimir