Imprimir

Imprimir Artigo

01/06/2015 - 08:48

Cerca de 150 mil em prêmios será distribuídos no 16º Arraiá Corrêa

Cerca de 150 mil reais em prêmios, entre carro, moto, televisores, entre outros, será distribuído para os participantes do 16º “Arraiá Corrêa” que acontece de 3 a 5 de julho, em Cáceres.

Considerada uma das maiores festas “julhinas” da região, o Arraiá Corrêa, já se tornou tradicional e se caracteriza como um ambiente seguro, alegre e acolhedor, não apenas para a miliciana, mas para toda população cacerense.
 
            “Há 16 anos realizamos essa festa. O principal objetivo do Arraiá Corrêa, é proporcionar, momentos de alegria e descontração, as famílias dos policiais e de toda população, de forma responsável e segura” explica Francisco Alves da Costa, presidente da Capitalize Promoções e Eventos, empresa que, junto com o comando do Regional de Cáceres, 6º Batalhão de Polícia Militar e Associação de Clubes de Cabos e Soldados da PM, realiza a festa.
 
Além do grande show de prêmios, a programação do Arraiá Corrêa, reserva outros entretenimentos, como “Concurso de Quadrilha” entre escolas e bairros, danças tradicionais como cururu e siriri, comidas e bebidas típicas e o bailão popular todas as noites, de sexta-feira a domingo. “Estamos preparando tudo, da melhor maneira possível para que, assim como em anos anteriores, proporcionar o melhor em entretenimentos” afirma Francisco.
 
As escolas vencedoras das quadrilhas, bem como os grupos de cururu e siriri receberão prêmios em dinheiro, de acordo com o presidente da Capitaliza Promoções e Eventos, como forma de incentivar e manter a tradição.
 
Os amantes de uma boa música, bem como de um bom baile, também não podem perder. Na sexta-feira, 3, o bailão popular será animado pela banda “Dumatto”, no sábado 4, estará apresentando a “Banda Ellus” e no encerramento, domingo será a vez de “Banda Os originais”. Consta ainda na programação, apresentação do Ases do Forró e Thiaguinho do Esquenta.
Imprimir