Imprimir

Imprimir Artigo

29/05/2015 - 10:36

Caveira de moto roubada é encontrado pela PM no bairro EMPA em Cáceres

Na tarde de ontem, 28/05,por volta das 17:40Hs, a guarnição da policia militar, composta pelos militares Asp. Of. Ribeiro e Sd. Douglas, receberam uma informação do CIOSP, onde algumas pessoas disseram que no Bairro EMPA, na Rua Pedro Henry, após o mercado Vieira, na lateral da Igreja Assembléia de Deus, viram um veículo Sienna, de cor prata, abandonando uma ‘Caveira’ de uma moto e logo em seguida, fugiram do local.
Diante das informações os policiais foram pro local do fato, e lá revirando a quisaça, encontraram um chassi de uma moto, que após checagem constataram que se tratava de uma moto Yamaha 125,de cor preta, placa NPQ 8525, moto essa produto de roubo no dia 16/05/2015, e que o veículo pertence a vítima de iniciais F.C.B.
O ROUBO
Segundo a vítima, a sua moto foi roubada na Rua Madri, no Bairro Jardim Imperial, por volta das 22:10Hs, ele (vítima),disse que nesse horário, seguia em sua moto sentido Bairro/Centro, quando nas proximidades do PSF do bairro, foi enquadrado por 02 indivíduos em uma moto Fan, de cor escura e que o passageiro, moreno, magro, estatura mediana e com uma arma de fogo anunciou o roubo,mandando ele descer e entregar a moto.
Após roubar a vítima, os 02 sujeitos saíram em disparada, tomando rumo ignorado. Imprimir