Imprimir

Imprimir Artigo

03/05/2015 - 16:07 | Atualizado em 03/05/2015 - 10:13

​Empreiteira abandona e inauguração da primeira obra do pacote lançado recentemente é adiado

A T&W Construtora e Locadora LDTA de Goiás, que pegou um pacote de obras de mais de R$ 5 milhões para serem executadas em Cáceres, abandonou a conclusão do Centro de Eventos localizado na Praia do Daveron, na Praça de Eventos da cidade. O serviço está 80% concluído e a empresa não apresentou justificativas.
 
A informação foi confirmada ao Jornal Oeste, pelo prefeito Francis Maris (PMDB), que se mostrou frustrado com a situação já que queria inaugurar o espaço no próximo dia 10 de junho na abertura do 34º Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe).
 
A decepção aumentou porque o prefeito colocou R$ 100 mil reais do próprio bolso para que a Construtora Nakamoto fizesse a cobertura como forma de estimular a T&W a concluir o restante.
 
Além do Centro de Eventos, a empresa também abandonou a construção de banheiros e um a pista de skate integrantes do projeto Parque Sangradouro lançado no final de 2007.
 
Visivelmente sem estrutura, a T&W iniciou sua atuação em Cáceres com um contrato para recuperação das estradas de acesso ao Assentamento Paiol.
 
O serviço foi mal executado, mas mesmo assim a empresa assumiu a conclusão do acesso ao IFMT, que também ficou com péssima qualidade.
 
Já totalmente sem folego, a empresa acabou desistindo da retomada das obras de pavimentação de ruas dos bairros Rodeio, Cavalhada e Maracanãzinho, lançadas na administração passada.
 
Recentemente a prefeitura lançou um pacote com 40 obras para serem executadas nos próximos vinte meses. Noventa por cento delas foram viabilizadas pela gestão do ex-prefeito Túlio Fontes (PSB). Imprimir