Imprimir

Imprimir Artigo

21/04/2015 - 09:50

Mais dois caem em Cáceres com 59 quilos de pasta base de Cocaína

Na manhã desta segunda feira, 20/04, por volta do meio dia, uma operação conjunta do GEFRON, PRF e PF, resultou  na prisão de 02 suspeitos e aproximadamente 59 quilos de substância análogo a pasta de base de cocaína, no Bairro EMPA, em Cáceres.

O SEGUINTE FOI ESSE

Segundo os policiais há algum tempo estão monitorando o suspeito de nome Jorge Ortiz Redez, 38 anos, por suspeita do mesmo estar envolvido com o tráfico de drogas, e no horário acima citado, os policiais se deslocaram até o Bairro Jardim das Oliveiras, conhecido como EMPA e quando estavam chegando viram a caminhonete L200 Triton, de cor preta, placa FLY 7076, de Cascavel PR, que estava sendo conduzida pelo suspeito Jorge e mais uma outra pessoa de nome César Henrique, conhecido como ‘Cézinha’, segundo os policiais, os 02 entraram em uma residência e alguns minutos voltou o Jorge, com um saco na mão.

Como os policiais estavam em campana observando os suspeitos, uma guarnição já enquadrou o Jorge enquanto a outra entrou na residencia e encontrou o ‘Cézinha’ com um outro saco contendo parte da droga.
Perguntado sobre a droga o suspeito Jorge disse que adquiriu o entorpecente na cidade de San Inácio, no vizinho país boliviano e que pagou 02 mil dólares por cada peça (tijolo), disse ainda que pegou os 59 quilos da droga de San Inácio, trouxe até a localidade do Caiçara e de lá transportou até o EMPA usando um barco, já que a residência (onde foi enconyrado a droga fica aos fundos da Bahia do Rio Paraguai, para finalizar o suspeito disse ainda que toda a droga seria comercializada em Cáceres.

Diante dos fatos os 02 suspeitos e o veículo foram encaminhados para a sede da policia federal de Cáceres e já estão a disposição da justiça. Imprimir