Imprimir

Imprimir Artigo

29/03/2015 - 08:50

Estado anuncia que vai pagar março só no dia 31

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) pagará na próxima terça-feira (31.03) o salário dos servidores públicos de Mato Grosso.

O recebimento do subsídio dentro do mês trabalhado é uma determinação do governador Pedro Taques.

A folha de pagamento do Executivo deste mês somou R$ 459.039.040,51. Já a folha dos demais poderes (Legislativo e Judiciário) totalizou R$ 102.033.523,00.

Segundo o secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, desde o início da gestão, o governo vem unindo esforços para quitar a folha dos servidores em dia.

O secretário informa ainda que o pagamento será realizado até o fim do expediente bancário, de forma que todos os salários estarão disponíveis até a meia-noite de 1º de abril. Calendário

O calendário de pagamentos salariais para 2015 está disponível no Portal da Sefaz. De janeiro a dezembro, as remunerações dos servidores serão pagas no último dia útil de cada mês.

Vale destacar que o 13º salário será pago no mês de aniversário de cada servidor, exceto para os cargos comissionados. Esse grupo de trabalhadores receberá a gratificação natalina no dia 20 de dezembro, assim como eventuais diferenças salariais dos servidores. 
Imprimir