Imprimir

Imprimir Artigo

03/03/2015 - 10:26

Baianão fará várias mudanças no Cacerense para jogo decisivo contra o Cuiabá

O Cacerense reinicia hoje, 3, em dois períodos, a preparação para o jogo decisivo com o Cuiabá no próximo dia 11 no Geraldão.
 
O técnico Adilson Elias (Baianão), adiantou que deverá fazer várias mudanças entre elas, as voltas do zagueiro Joel e do meia Weslei Pimpão. Joel se recuperou de contusão e Pimpão cumpriu suspensão automática.
 
Com as mudanças, os coringas Vinicius Pajé e o meia Valter, viram opções para o setor defensivo e para o meio campo.
 
O treinador também afirmou que estuda passar o ala Thiaguinho para o meio em lugar de Mário Portugal que seria deslocado para a ala esquerda.
 
Ele justificou a mudança a possível alteração, alegando que Thiaguinho rende melhor no meio e Portugal foi bem de ala na vitória sobre o União no último dia 22.
 
Sobre o atacante Marciano que ficou fora das ultimas três partidas por contusão, Baianão disse que vai avaliar sua condição física nos próximos dias para ver se ele poderá ser relacionado para partida contra o Cuiabá.
 
A princípio, ele diz que a tendência é manter a dupla de ataque formada por Lolo e Roger.
 
Com relação à goleada para o REC, o treinador reconheceu a superioridade do adversário no jogo, porém ressaltou que o resultado poderia ter sido outro se o Cacerense tivesse conseguido marcar os gols que desperdiçou na segunda metade do primeiro tempo.
 
‘Se tivéssemos feitos os gols poderíamos ter terminado o primeiro tempo na frente, obrigando o REC a nos atacar abrindo a oportunidade para usarmos a nossa maior arma que é o contra- ataque’, completou.
 
Sobre a partida contra o Cuiabá, ele disse que será mais um jogo decisivo, porém a folga dez dias na tabela vai possibilitar que ele prepare bem o time.
 
‘Nesse período vamos treinar exaustivamente e vou passar para o elenco a importância de vencermos o jogo para não dependermos de ninguém para fugiu do rebaixamento e até brigar pela classificação para a próxima fase’, ponderou. Imprimir