Imprimir

Imprimir Artigo

01/02/2015 - 16:22

'Guri' de 14 anos é executado em Cáceres

Parece que o capeta continua solto lá pras bandas do residencial aeroporto, conhecido carinhosamente como ‘subaco de avião’, na noite de ontem, 31/01 (sábado), pra encerrar o tenebroso mês de janeiro, mais uma tragédia aconteceu por lá, e 02 vítimas foram baleadas, um morreu na hora e outro encaminhado pro hospital regional.

O SEGUINTE FOI ESSE

Por volta das 23:00Hs, a guarnição policial composta pelo Sgt. Marlon e Sd. Zanata, receberam uma informação via CIOSP, dizendo que no residencial aeroporto, havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

Imediatamente os policiais baixaram pro local, e lá já encontraram o trupé formado, vários curiosos tomavam conta da rua, e encontraram a vítima identificada como Genesiel Carvalho Ortega, 14 anos, caído ao solo, já sem vida e outra vítima de nome Renato da Silva, 16 anos, conhecido como ‘Cabeção’, encontrado baleado, mas dentro de uma casa e foi encaminhado até o hospital regional, onde se encontra sob cuidados médicos.

Segundo os curiosos no local, as vítimas estavam conversando com mais 03 amigos, quando chegaram 04 indivíduos em duas motos, aparentando ser uma Bros e uma Titan (ambas de cor preta), onde os suspeitos estavam armados e já chegaram pregando fogo nas vítimas, vindo a matar na hora o Genesiel e começou a atirar em outros colegas da vítima, nisso o Renato correu pro interior da casa e quando estava fechando a porta recebeu 02 disparos,vindo a atingir o mesmo.

Disseram também que o suspeito que estava atirando era baixo, moreno e forte, que possivelmente é o mesmo que alguns dias atrás atirou em uma vítima de nome Leonil, próximo ao local do crime.

A policia civil desde o momento do fato já trabalha nas investigações para encontrar os suspeitos que mataram um e balearam outro na noite de ontem no pacato residencial aeroporto. Imprimir