Imprimir

Imprimir Artigo

26/01/2015 - 12:45 | Atualizado em 26/01/2015 - 12:50

Palhinha deixa o comando da 4ª Ciretran

O Diario Oficial do Estado da última sexta-feira, 23, publicou a exoneração do coordenador da 4ª Ciretran de Cáceres, o ex-vereador Wilson Bosco Palhinha de Oliveira. O ato está assinado pelo delegado Rogers Elizandro Jarbas, presidente estadual do órgão. Em seu lugar responde interinamente pela unidade a servidora Nelcinda Ramos.
 
Indicado pelos deputados Ezequiel Fonseca (PP), e Airton Português (PSD), na sua segunda passagem pela direção Ciretran, Palinha ficou dois anos e um mês. Entre 1998 e 2002, ele já havia ocupado a mesma função.
 
Funcionário do Detran desde 1994, quando da extinção do Dermat, Palhinha tem 36 anos de serviço público e está há dois de se aposentar.
 
Questionado sobre a saída, ele disse que vai tirar um mês de férias e em seguida voltará a Ciretran onde é lotado como Agente de Serviço de Trânsito. Palinha afirmou que o entra em sai de coordenadores em troca de governo é natural e ele como político compreende isso.
 
A pedido do ex-coordenador, Jornal Oeste, reproduz abaixo uma nota produzida por ele sobre a sua saída.

NOTA DE AGRADECIMENTO

WILSON BOSCO DE OLIVEIRA, chefe da 4ª Ciretran de Cáceres vem por meio deste conceituado jornal agradecer toda a imprensa de Cáceres de uma forma geral pelo apoio que recebeu durante o período que esteve a frente da 4ª Ciretran.

Agradece ainda o apoio dos servidores, dos clubes de serviços, das instituições de Segurança Pública e da população.

Dizer que sempre pautou pela ética, pelo respeito a coisa pública e acima de tudo o comprometimento com as causas inerentes às atribuições administrativas e as relacionadas ao trânsito deste Município.

Por ser servidor de carreira do órgão se coloca a disposição de todos uma vez que o cargo passa, mas a vida funcional continua.   Um forte abraço.

Palhinha
Imprimir