Imprimir

Imprimir Artigo

26/12/2014 - 18:14

Filho de Ferreira está internado. Nora morreu em acidente na rodovia Cuiabá/Cáceres

O secretário-adjunto de Saúde de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, Deusdel Ferreira de Souza Filho, de 33 anos, está internado em estado grave no Pronto-Socorro do município. Ele era o motorista do carro que saiu da pista e bateu em uma árvore na BR-070, na noite de quinta-feira (25). A mulher dele, que estava como passageira do veículo, não resistiu aos ferimentos. Ela tinha 30 anos.

 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF-MT), chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a batida. Após sair da pista, no trecho que passa pelo município de Poconé, o carro se chocou com uma árvore. O casal seguia no sentido Cáceres-Várzea Grande.

Souza Filho foi socorrido e levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. De acordo com informações da assesssoria de imprensa da prefeitura da cidade, há possibilidade do secretário ser transferido para um hospital particular ainda nesta sexta.
Imprimir