Imprimir

Imprimir Artigo

22/12/2014 - 12:16

Homem é morto a pauladas em Cáceres

O domingão já amanheceu pesado, daquele jeitinho, com o capeta tirando plantão no esburacado Bairro Rodeio, lá um homem foi morto a pauladas na madrugada de ontem, 21.

O SEGUINTE FOI ESSE

Por volta das 07:00Hs, a guarnição da policia militar foi acionada via CIOSP informando que um homem tinha sido morto na famosa Rua dos Grito, imediatamente a guarnição policial composta pelo Sgt. Cremilson e Sd. Ribeiro, baixaram pra lá e constataram a veracidade do fato, no local encontraram a vítima caída na rua, só de cueca, com a cabeça esmagada, possivelmente a pauladas.

Como sempre os curiosos ‘gazeteiros’ de plantão já estavam no local, os policiais começaram a buscar algumas informações e em conversa com o Sr. Anderson de Souza, que identificou a vítima como sendo Vasli Negreiro Araújo, de 37 anos, o Sr. Anderson, disse ainda aos policiais que a vítima trabalhava em sua firma, uma empresa de pré moldados, e que o mesmo é da cidade de Cascalheira do Norte, mas quando vem a Cáceres, sempre fica em um hotel, mas que dessa vez preferiu ficar na casa dele (patrão), localizada na Rua dos Grito.

Sr. Anderson disse também que na noite de ontem (sábado), por volta das 23:00Hs, a vítima disse que iria em um buteco, perto da casa dele, no mesmo bairro e depois não viu mais a vítima, e só tomando conhecimento do ocorrido na manhã deste domingo.

Toda a policia da cidade esta atrás do suspeito, o caso agora passa para a policia judiciária civil que investiga o homicídio. Imprimir