Imprimir

Imprimir Artigo

28/11/2014 - 09:57 | Atualizado em 28/11/2014 - 10:02

Vice-prefeita lidera faxina em áreas publicas de Cáceres

Quem passou pelas avenidas São Luiz, 7 de Setembro e algumas praças de nossa cidade notou que estão acontecendo algumas ações de limpeza nestes locais, tudo isso faz parte da ação do Projeto Cidade Limpa que conta com as Secretarias de Obras, Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, UNEMAT, Corpo de Bombeiro, ACEC, Empresários, Conselho da Comunidade e a parceria com os reeducando cedidos pelo Juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira da 3ª Vara Criminal de Cáceres.
 
Objetivo principal do Projeto é Limpar e Revitalizará as principais praças do centro da cidade, a orla e os canteiros das avenidas, poda de árvores troca de lâmpadas, em parceria com as Empresas, comércio, imprensa e Clubes de Serviços.
 
No momento as praças Major João Carlos, a Duque de Caxias, Vilas Boas e as Avenidas 7 de Setembro, Talhamares e Tancredo Neves e Rua das Maravilhas estão passando por limpeza e plantio de mudas de árvores e palmeiras.

Para Eliene Liberato Vice Prefeita, “A conservação das praças e avenidas só será valida se a comunidade se engajar nos cuidados tornando fiscal e ajudando a zelar das mesmas, e garante que tão logo se encerre esta etapa seguirá para os bairros fazendo estes mesmos serviços em praças e avenidas contanto com a parceria com a comunidade local”. Imprimir