Imprimir

Imprimir Artigo

26/11/2014 - 10:25

Fiscalização da Câmara identifica problemas na instalação de placas de sinalização

A prefeitura de Cáceres concluiu este mês a instalação de 685 placas de sinalização de transito que foram distribuídas na área central da cidade.
 
Uma fiscalização feita pelo vereador Alvacir Alencar (PP), constatou que o material é de qualidade, porém as placas foram fixadas com fita colante dupla face. Ele disse que em alguns locais elas se soltaram.
 
O coordenador de Trânsito, Eduardo José da Silva, reconheceu o problema, mas diz que ele já está sendo corrigido pela empresa responsável que estaria colocando parafusos.
 
Ele explicou que quando recebeu o material e presenciou a colocação de algumas placas, alertou os responsáveis que o problema poderia ocorrer, mas ouviu a justificativa que nas regiões sul e sudeste do País, elas são coladas e não há problemas.
 
‘Na época disse a eles que aqui é mais quente e a cola não ia funcionar’, lembrou.
 
De acordo com Eduardo, o número instalado é a metade do que a cidade necessitaria para ter uma sinalização dentro dos padrões legais.
 
‘Temos um estudo que identificou a necessidade de no mínimo mil e duzentas placas. Nos próximos meses vamos trabalhar para adquiri-las’, completou. Imprimir