Imprimir

Imprimir Artigo

25/11/2014 - 19:50

Indústrias calçadistas analisam instalação em Araputanga

Empresários do ramo de calçados e fábrica de meias poderão se instalar no Distrito Industrial de Araputanga de acordo com o prefeito Sidney Salomé, que juntamente com o deputado Ezequiel Fonseca visitou as fábricas de calçados Botina Birigui, Sandálias Arinn’us.

“Visitei os empresários calçadistas, atividades de fabricação de meias e outros, conversamos bastante, falei do Distrito Industrial, os incentivos que o município oferece e eles ficaram muito animado e virão visitar Araputanga”, disse Salomé.

O prefeito informou que além da Cerâmica Rio Verde que está sendo instalada no Distrito Industrial outras 22 empresas já estão cadastradas, com projeto em análise para futura instalações.

“Também temos que buscar empresas que tenham condições de usar matéria prima nossa e gerar mais empregos e estamos buscando essa concretização”, afirmou.

O deputado Ezequiel Fonseca disse que não medirá esforços para que o município e região desenvolvam. Para ele, a concretização do investimento com apoio inicial da prefeitura é de grande valia, pois a população será a maior beneficiada devido o fortalecimento regional de indústrias locais. Imprimir