Imprimir

Imprimir Artigo

24/10/2014 - 12:26

Lacbom inaugura conveniência em Araputanga

Com o objetivo de melhor atender os seus cooperados e consumidores a Coopnoroeste inaugurou no dia 17 de outubro a CONVENIÊNCIA LACBOM‚ localizada no Centro de Araputanga‚ nas proximidades do Sicredi Noroeste.
 
A solenidade contou com a presença de pessoas que colaboraram ao longo dos anos com a administração da cooperativa como‚ por exemplo‚ os ex-diretores Padre Celso Duca‚ David Nogueira‚ Elizeu José Macedo e Enoque Alcântara de Carvalho.
 
Autoridades políticas como os prefeitos de Araputanga Sidney Salomé e Jairo Manfroi de Reserva do Cabaçal‚ além da atual Diretoria Executiva‚ sendo Diretor Presidente Ademar Furtado e Diretor Vice-Presidente Rezende Macedo Teixeira e dos atuais Conselheiros de Administração e Conselheiros Fiscais.
 
Para Rezende Macedo‚ foi gratificante ver a presença de todos os convidados. “Foram tantas as pessoas que ao longo dos anos colaboraram para que pudéssemos ser hoje uma cooperativa de sucesso no mercado e fiquei muito feliz ao ver nessa inauguração a presença de todos eles‚ como ex-diretores e conselheiros‚ autoridades políticas‚ cooperados e colaboradores” disse.
 
O prefeito Sidney Salomé parabenizou a Diretoria da Cooperativa afirmando “É graças a cooperativa que geramos emprego e renda em nosso município‚ ela é genuinamente araputanguense e isso é motivo de orgulho‚ com a inauguração desse novo empreendimento teremos a geração de emprego e renda e fico feliz em poder participar desse momento na história da Lacbom” disse o prefeito.
 
O Diretor Presidente Ademar Furtado Ademar Furtado observou “É preciso investir e modernizar‚ pois sabemos da nossa responsabilidade social‚ tanto com cooperados‚ quanto com os colaboradores‚ pois ao longo dos anos na administração da cooperativa tivemos com o apoio dos cooperados a oportunidade de realizar vários investimentos importantes” disse.
 
Furtado agradeceu ao apoio que a cooperativa recebe de toda a sociedade “Estamos em Araputanga‚ porém a Coopnoroeste pertence a toda a região e ao Estado do Mato Grosso e isso é motivo de orgulho para todos nós‚ pois a essência da união é o mais importante em nosso trabalho‚ estou feliz e satisfeito com os rumos da nossa cooperativa‚ que a cada dia se fortalece e melhora a qualidade de vida principalmente dos nossos cooperados” encerrou dizendo. Imprimir