Imprimir

Imprimir Artigo

22/10/2014 - 14:23 | Atualizado em 22/10/2014 - 14:28

Acompanhantes de doentes internados no São Luiz estão sendo vitimas de golpes

E não é que os Gatunos continuam inovando na malandragem, é cada criatividade que Deus me defenda Zé ! na ânsia de depenar o trabalhador eles não perdoam nem doentes dentro de hospitais, quequéisso !

ASSUNTA ESSE BANZÉ

Na manhã de hoje (quarta feira, 22/10), 02 vítimas procuraram o badalado CISC para registrar um boletim de ocorrência de uma depenagem medonha que sofreu quando estavam acompanhando parentes internados no Hospital São Luiz, segundo a delegada de policia Dra. Mariell Antonini, as vitimas relataram que no momento que estavam servindo de acompanhantes, receberam uma ligação informando vários dados do paciente internado, os suspeitos inclusive se identificaram como médicos e pedindo para o acompanhante uma quantia em dinheiro para dar prosseguimento nos tratamentos dos parentes internados.

Na tentativa de ver seus parentes melhor o mais rápido possível, os acompanhantes não pensavam duas vezes em efetuarem os depósitos para os suspeitos, que até então as vítimas achavam que eram médicos.

Dra. Mariell Antonini, disse também que a policia civil agiu rapidamente e conseguiu através de uma conversa com o gerente do banco, restituir uma das vítimas, antes que os malandros efetuassem o saque, e que no caso da outra vítima, só não foi possível fazer o mesmo porque ela demorou a registrar o boletim de ocorrência.

A delegada faz um alerta sobre esse golpe e disse que conversou com a direção do Hospital São Luiz, que garantiu que o referido hospital não recebe pagamentos algum dessa forma e também esta preocupado com a situação dessas vítimas, pois o Hospital São Luiz é e sempre foi um hospital de referência no bem atendimento e seriedade a todos os pacientes e que ajudará no que for necessário para que a policia chegue até os autores desse crime. Imprimir