Imprimir

Imprimir Artigo

15/10/2014 - 07:29 | Atualizado em 15/10/2014 - 07:39

Homem esfaqueia pastor dentro de igreja evangélica de Pontes e Lacerda e diz que não é doido

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (10.10) depois de atacar com uma faca dois pastores dentro de uma igreja evangélica no Residencial Vera, em Pontes e Lacerda. As vítimas foram identificadas como Marcio Medina e Pedro, ambos pastores de uma Igreja Assembleia no bairro. Os dois receberam vários golpes de faca e um deles está em estado grave. Eles foram atacados por Valmir Lima, que frequentava o templo a cerca de um ano.
 
Segundo informações, o primeiro a ser atacado foi o Pastor Marcio. Ele estava no altar pregando quando Valmir entrou na igreja, se dirigiu até o líder religioso, o abraçou e depois desferiu contra ele vários golpes com uma faca. O pastor foi socorrido e, conforme o apurado, encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres em estado grave. Uma das facadas teria perfurado um de seus pulmões.
 
A segunda pessoa atacada foi o Pastor Pedro, que teria tentado deter Valmir antes que ele saísse da igreja. O pastor também recebeu várias facadas, mas de acordo com o informado, as perfurações foram superficiais.
 
O esfaqueador foi preso em flagrante e confessou os crimes. Ele frequentava a igreja a cerca de um ano.

Em entrevista a imprensa local ele afirmou que não doido e não se arrepende do que fez. Afirmou que cometeu o crime porque se sentia discriminado pelas vitimas.

CLIQUE E ASSITA http://www.youtube.com/watch?v=xIk-NSVwjSY
  Imprimir