13/06/2025 - 22:53
Homem é detido em Sorriso após importunação sexual e furto em óticas
Suspeito ofereceu dinheiro em troca de sexo, exibiu órgãos genitais e furtou óculos ao ser rejeitado
Por Gustavo Castro
Rogério Florentino
Um homem de 29 anos foi detido na tarde de quinta-feira (12) em Sorriso (MT), após cometer atos de importunação sexual e furto em duas óticas da cidade, localizada a 420 km de Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito entrou em uma das lojas e ofereceu R$ 1 mil às funcionárias em troca de relações sexuais. Com a recusa das vítimas, ele expôs suas partes íntimas, causando grande constrangimento. Em seguida, o homem se apropriou de diversos óculos, escondendo-os nos bolsos e na cueca, e ameaçou as funcionárias de morte caso chamassem a polícia.
O caso se agravou quando ele foi para uma segunda ótica próxima. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar o suspeito, que aparentava estar sob efeito de drogas. Durante a prisão, ele resistiu, jogou-se no chão, xingou os policiais e danificou o veículo usado para a condução.
Na delegacia, continuou com ameaças e insultos, afirmando ser membro de uma facção criminosa e recusando-se a aceitar a prisão. Para a segurança do detido e da equipe, ele foi colocado em cela separada.
O caso está sob investigação pela Polícia Civil, e as medidas legais cabíveis seguem em andamento.