19/05/2025 - 22:08
Dois jovens são executados a tiros em bar em Vila Bela da Santíssima Trindade
Kauan, de 25 anos, e Asaph Benne da Silva Nunes, de 17, foram mortos com diversos disparos na cabeça e no corpo; vítimas eram ligadas a facção criminosa, segundo a polícia
Por Yuri Ramires
João Vieira
Dois jovens identificados como Kauan, de 25 anos, e Asaph Benne da Silva Nunes, de 17, foram brutalmente assassinados na madrugada deste domingo (18), em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 521 km de Cuiabá. As vítimas foram executadas com vários tiros na cabeça e pelo corpo, em um bar localizado na avenida Doutor Mário Corrêa.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h11, enquanto fazia rondas pelo bairro Jardim Aeroporto. A denúncia dava conta de disparos de arma de fogo no Bar do Placar, com relatos de que dois jovens haviam sido baleados e os atiradores fugido em uma motocicleta não identificada.
Ao chegarem no local, os policiais confirmaram o crime. Os corpos estavam no chão com múltiplas perfurações por arma de fogo. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No local, foram encontradas várias cápsulas de munição calibre .380.
Segundo a PM, tanto Kauan quanto Asaph já eram conhecidos das autoridades locais e tinham envolvimento com o Comando Vermelho, facção criminosa que atua em diversas regiões do estado. O caso foi registrado e segue em investigação para apurar a motivação e identificar os autores do duplo homicídio.