Notícias / Polícia

21/03/2025 - 17:01

TRAGÉDIA - MOTORISTA INVADE PREFERENCIAL E MATA ADOLESCENTE DE 16 ANOS QUE PILOTAVA MOTO

Por RepórterMT

Um adolescente de 16 anos, identificado como David Gustavo da Silva Rosa, morreu na madrugada desta sexta-feira (21). Ele pilotava uma motocicleta e foi atingido por um Saveiro que invadiu a preferencial. O acidente ocorreu no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis, por volta da 01h30.
De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista do carro contou que seguia pela Rua Andorinha, sentido Centro/bairro, quando entrou na Rua Curió.
 
Ela explicou que não viu a sinalização de pare e avançou, ocasião em que bateu de frente com a motocicleta, uma Honda CG.Com o impacto, David foi arremessado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência foi acionada, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

O corpo de David foi encaminhado ao Instituto Médio Legal, onde passará por exames de necropsia.
A motorista do carro saiu ilesa. Ela foi submetida ao teste do bafômetro que deu zero para consumo de álcool.
O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil da cidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet