Notícias / Economia

28/09/2024 - 07:29

Fort Atacadista chega em Cáceres, e Grupo Pereira lança pedra fundamental da unidade

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Cáceres Notícias

 (Crédito: Cáceres Notícias)
O Fort Atacadista lançou as obras nesta sexta (27), da sua primeira loja em Cáceres. A 64ª unidade da rede de atacarejo país receberá do Grupo Pereira um investimento de mais de R$ 60 milhões.

Entre os diferenciais para os cacerenses terá o amplo sortimento, a presença de marcas exclusivas e o Açougue Carne Fresca, além do restaurante da empresa O Trudys e da moderna padaria.

Com 59 lojas em 7 estados brasileiros (Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul) e no DF – Distrito Federal, o Fort Atacadista completa 24 anos inovando e mantendo o seu posto como a grande rede de atacarejo do Grupo Pereira.
 
IMG_6243.JPG
 
Em Mato Grosso são 3 lojas em Cuiabá, 2 lojas em Várzea Grande e uma loja em Rondonópolis.

O Grupo Pereira, que iniciou suas atividades em Itajaí, Santa Catarina, no ano de 1962, atua em diversos canais de distribuição, sendo o único grupo brasileiro com formato de atuação multicanal em vários estados.
 
IMG_6256.JPG
 
A nova unidade será construída em uma área de fácil acesso, na Avenida São Luiz, na BR 070, a nova loja do Fort Atacadista segue o mesmo padrão de compras das demais unidades da rede.

De acordo com o fundador da empresa, Inácio Pereira, a expectativa é a loja esteja pronta em 6 meses, sendo geredos mais de 300 vagas de empregos diretos.

O evento de lançamento das obras, aconteceu às 8h30 no terreno onde será construída a unidade.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luis Antunes de Magalhães, em 30.09.2024 às 08:39

    No sistema privado nada é mais salutar que a concorrência. Collor de Melo fez algo inédito que muitos brasileiros não reconhece até hoje . Nos livrou do monopólio da indústria automobilística. Se não fosse a iniciativa de abrir para a concorrência até hoje estaríamos andando de carroça motorizada . Isso vale para qualquer setor, em especial para o ramo de atacadista.

  • por Jaconias, em 28.09.2024 às 15:21

    Enfim uma luz no fim do túnel em relação aquilo que até estes dias estávamos vivendo!! Sucesso ao grupo que tenta se lançar como alternativa de concorrência daquilo que não se existia até a alguns dias nesses moldes de atacadistas!! Sucessos aos concorrentes!!

  • por devanir, em 28.09.2024 às 13:02

    alguém sabe de quem é aqueles caminhões ali no meio da obra?

  • por luiz, em 28.09.2024 às 09:57

    Parece qeu estao querendo comprar tambem aquele terreno onde funcionou a coca cola, em frente ao jubao, deve ser para construir um comper, se for verdade sera otimo para nos

  • por Manezinho, em 28.09.2024 às 09:45

    Até que fim um concorrente de peso, para nós livrar do monopólio que já tava se criando

  • por sergio, em 28.09.2024 às 07:48

    Enfim....concorrencia!

 
Sitevip Internet