Notícias / Polícia

12/04/2024 - 07:49

Quadrilha é presa acusada de matar casal em 'boca de fumo' em Cáceres

Por Mariana da Silva

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Cinco acusados de matar casal e deixar testemunha ferida em Cáceres foram presos nesta quinta-feira (11). O duplo homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (10).  

O crime ocorreu por volta das 23h na rua São Bento, bairro Marajoara. Segundo informações da Polícia Civil, uma dupla chegou de carro a residência, que seria um ponto de tráfico de drogas, pulou o muro e atirou contra as 3 pessoas que estavam no imóvel.
 
Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher de 25 anos, conhecida como “Penélope” já sem vida. A ausência de documentos no momento da ocorrência dificultou a identificação.

Já os dois homens foram socorridos com ferimentos de tiros e levados pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional para atendimento médico. Contudo, Rafael Santos Alves, 27, não resistiu e faleceu na unidade.
O sobrevivente, de 43 anos, levou um tiro no braço e encontra-se hospitalizado e fora de risco.

O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. Ninguém foi preso ainda.

Já na quinta-feira (11) os autores do crime foram apreendidos pela equipe da Delegacia de Cáceres com apoio de policiais da Delegacia Regional e da Derf em uma casa no bairro Cavalhada 2.

Foi constatado que o veículo utilizado pelos criminosos era roubado e os 5 foram encaminhados à Delegacia de Cáceres, autuados pelos homicídios e tentativa de homicídio.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso segue sendo investigado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet