Notícias / Cidade

11/04/2024 - 09:15

Crea-MT convida para inauguração da Inspetoria de Cáceres nesta sexta-feira

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) convida todos os profissionais e comunidade local para a inauguração da sede da inspetoria de Cáceres. O evento acontecerá nesta sexta-feira (12), às 19 horas, na Rua Generoso Marques Leite, s/n, bairro Jardim Celeste, em Cáceres.

A Inspetoria é um órgão executivo que representa o Conselho nos municípios onde está instalada, tendo por finalidade fiscalizar o exercício das profissões que integram o Sistema Confea/CREA nas respectivas localidades, além de promover a descentralização do atendimento aos profissionais, facilitando o acesso aos serviços oferecidos pelo Crea-MT.
 
Atualmente, em Mato Grosso são 25 inspetorias, situadas nas cidades de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Campo Verde, Canarana, Colíder, Confresa, Diamantino, Guarantã do Norte, Jaciara, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Mirassol D´Oeste, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande.

Cada inspetoria é composta por até quatro inspetores, sendo um Inspetor-chefe e os demais Inspetores Adjuntos, cujos membros são nomeados pelo presidente do Crea-MT para mandato de até 3 anos.

O exercício da função de inspetor é honorífico e deve ser ocupado por profissional legalmente habilitado e em dia com as obrigações perante o Sistema.

Sua atuação visa melhorar a eficiência das ações de fiscalização junto à comunidade e defender o exercício e a valorização profissional em consonância com as demais instâncias administrativas e institucionais.
 
WhatsApp-Image-2024-04-10-at-09.40.42-e1712762374616-847x560.jpeg
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet