Notícias / Polícia

11/04/2024 - 08:02

Homem alvejado por disparos de arma de fogo em Pontes e Lacerda não sobrevive; motivo seria disputa por R$ 80,00

Por Nailton Alves / Canal Diario

Canal O Diário

 (Crédito: Canal O Diário)
Na tarde de ontem, terça-feira (09), um homem, identificado como, Hayron Aryston, foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto se encontrava em sua residência, situada na avenida Municipal, no centro de Pontes e Lacerda. O motivo chocante por trás desse trágico desfecho, segundo fontes, foi uma disputa por uma quantia irrisória: R$ 80,00 reais.

De acordo com informações preliminares, os disparos atingiram gravemente a cabeça da vítima, provocando danos sérios.

A rápida resposta da equipe do Corpo de Bombeiros foi crucial para prestar os primeiros socorros ao homem. Ele foi prontamente encaminhado para o Hospital Santa Casa, em estado grave. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o hospital regional em Cáceres.

No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, infelizmente, Hayron Aryston não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

As autoridades locais, especialmente a Polícia Civil, estão investigando o caso com afinco, visando esclarecer todos os detalhes e responsabilizar os envolvidos na tragédia. A justiça precisa ser feita para que casos como esse não se repitam e para que a segurança e a paz possam ser garantidas à população.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet