Notícias / Economia

08/04/2024 - 10:36

Nova agência do Banco do Brasil já está funcionado em Cáceres

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Banco do Brasil abre suas portas para uma nova era em Cáceres com a inauguração de sua mais recente agência, nesta segunda-feira, 8 de abril.

Localizada na Rua Padre Cassemiro, a nova agência apresenta um design moderno e uma infraestrutura de última geração, refletindo o compromisso do Banco do Brasil com a inovação e a comunidade local.

O prédio, construído pelo Grupo Juba, representa um marco significativo para o Banco do Brasil e para a cidade de Cáceres.

A agência do centro foi fechada, e os clientes foram relocados para esta nova estrutura, mantendo suas contas sem a necessidade de atualização cadastral.

Pensando na comodidade dos clientes, o prédio conta com um amplo estacionamento, eliminando essa preocupação e proporcionando uma experiência mais tranquila para quem visita o local.

Além disso, o design moderno e a melhor acessibilidade são pontos que refletem o compromisso do Banco do Brasil com o conforto e a satisfação dos clientes.

A nova agência representa um investimento significativo no aprimoramento da experiência bancária, demonstrando a busca constante por excelência por parte do Banco do Brasil.

Áreas de espera espaçosas, assentos ergonomicamente projetados e uma atmosfera agradável são elementos integrados para tornar a visita dos clientes mais agradável.

Clodoaldo Aparecido Spirandeli, ex-gerente da agência e bancário aposentado, que acompanhou todo processo de construção, destaca a importância das parcerias estratégicas na realização deste projeto.

Ele ressalta o papel fundamental do Grupo Juba, especialmente do empresário Manoel Jorge Ribeiro, proprietário do Grupo Juba, que se propôs a construir um prédio que atendesse todas as exigências do Banco do Brasil.

Clodoaldo também reconhece o empenho de Marcelo Ribeiro e a disponibilidade do gerente geral Luiz Vitorazzi, que acompanharam de perto todos os detalhes do projeto.

Clodoaldo conta que chegou na cidade de Cáceres em 2018, com a missão de fazer a relocação da agência do centro. “Tínhamos um prédio antigo, em uma agência no centro da cidade, local tombado pelo patrimônio histórico. Necessitávamos de melhorar o espaço, a acessibilidade, estacionamento e estávamos impossibilitados. Começamos a procurar um local que atendesse essas demandas e fosse ao encontro da missão do Banco do Brasil, oferecendo uma agência moderna com amplo estacionamento. Foi uma luta de quatro anos pesquisando preço de aluguel, movimentação de fluxo. Tivemos a sorte de encontrar um empresário parceiro, o senhor Manoel Jorge Ribeiro, proprietário do Grupo Juba, que se propôs a construir um prédio que atendesse nossas exigências, em uma área central e de fácil mobilidade.

O Grupo Juba construiu uma agência nova, moderna, com amplo estacionamento e muito acessível a todos os públicos”, reconheceu Clodoaldo.

O gerente atual da agência é o bancário Hely Araújo Vanderlei.

Ele informa que o horário de funcionamento ao público do Banco do Brasil em Cáceres é das 09 às 14 horas.


Para Hely a inauguração da nova agência marca não apenas uma evolução na infraestrutura bancária de Cáceres, mas também reafirma o compromisso do Banco do Brasil em fornecer serviços bancários de alta qualidade, combinando tradição e inovação para atender às demandas em constante evolução da comunidade local.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria cabral, em 09.04.2024 às 20:05

    Que maravilha. Lindo

  • por vitoria, em 08.04.2024 às 14:56

    muito bonita a estrutura, mas fora de mão de não esta funcionando nenhum sistema esta funcionando desde sexta feira

  • por Dias, em 08.04.2024 às 13:18

    Poderia ter deixado a agencia do centro só com caixas eletrônicos para saque e depósitos.

  • por Gaudencio, em 08.04.2024 às 12:39

    Estão "matando" os centros urbanos. Essa agencia é uma burrada. Dificulta o acesso, retira do centro e joga lá no meio do nada.

  • por ANTONIO CARLOS JROGE, em 08.04.2024 às 12:01

    Parabéns Cáceres por mais este empreendimento. Queremos uma cidade cada vez mais moderna e modesta. Simples com costumes interiorana, mas, próxima da tecnologia de ponta. Como sempre um terra hospitaleira e com compromissos humanizado, pois, vivemos em uma cidade que o o ser feliz, passa a ser um ato de compromisso de cada um de nós que amamos nossa terra. Sucesso.

 
Sitevip Internet