Notícias / Politica

08/04/2024 - 08:40

ELEIÇÕES 2024: Em ato com mais de 200 pessoas, Dr. Vicente Palmiro filia no MDB em Cáceres

O médico é a aposta do MDB para disputar a prefeitura de Cáceres e conta com aval de grandes lideranças da sigla, inclusive, do presidente nacional Baleia Rossi

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em um grande ato com mais de 200 pessoas presentes, o médico Dr. Vicente Palmiro se filiou ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) neste último final de semana e agora é oficialmente o pré-candidato da sigla para disputar a prefeitura de Cáceres em outubro deste ano. 

O evento contou com a presença dos deputados estaduais emedebistas Janaina Riva e Dr. João, além de um representante do deputado Juca do Guaraná, apoiadores, lideranças da cidade e familiares do médico. Para a deputada, o nome de Dr. Vicente representa a esperança das pessoas que querem ver as coisas mudarem de caminho.

“Quando a gente conversa com ele, você sente que o diz é muito verdadeiro. Agora, qual partido não quer um cidadão como Vicente Palmiro? É uma opção que tenho segurança e que vai dar o sangue e se dedicar como ele se dedicou a sua vida profissional e a tudo que já superou na sua vida pessoal”, declarou durante discurso a parlamentar. 

O deputado estadual Dr. João fez questão de marcar presença nesse grande ato de filiação de Dr. Vicente Palmiro, médico assim como ele, que conhece as necessidades do povo cacerense, principalmente na área de saúde. “Muito feliz de caminharmos juntos em busca da Cáceres do Futuro”, disse o parlamentar. 

Hoje médico e fazendeiro, Dr. Vicente começou a trabalhar aos 16 anos administrando os negócios da família. Com uma vida dedicada à saúde pública, já enfrentou muitos desafios, mas não deixou de sonhar, nem mesmo pela sua cidade e de fazer o bem ao próximo. “A sensação é de felicidade e gratidão a Deus por ter chegado, além de muita responsabilidade com o propósito trazer uma Cáceres inovadora para essa população que merece um carinho especial. O MDB abriu a porta e hoje é a minha casa e o”, afirmou Dr. Vicente Palmiro. 

Ainda durante o evento, foi exibido um vídeo do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, reforçando o apoio e o compromisso na direção nacional com a pré-candidatura do recém- filiado. “Estou aqui hoje para dar as boas-vindas ao Dr. Vicente Palmiro que se filiou ao nosso MDB, partido de tantas tradições em Cáceres e no estado de Mato Grosso. Estamos fortes e temos um projeto, uma pré-candidatura a prefeito. Dr. Vicente é uma pessoa de bem, médico, cuida das pessoas e tem atenção com todos. Tenho certeza de que vai ser um grande gestor”, disse Baleia Rossi no vídeo. 

CHAPA VEREADORES - Também participaram do ato de filiação vários pré-candidatos a vereadores. Entre eles, Marcinho Lacerda, Cleydson Castro, Dr. Sávio Ribeiro, Ismar Júnior, Simone Heloim, Ronilce de Sá, Eliane Catellan, João Bosco, Sebastião, Marcus Vinicius Rosa, Tem. PM Vinicius, Alissane Cristina, Walter Souza, Flávio Negação, Nene Pereira, Rodney Motta, Neuza Maria, Valdir Produções, Marcus Vinicius, Da Juracy, Sirlene da Silva, Jocivaldo Francisco – “Neguinho”, Charles Panoff, Clarice da Silva e Josair Sabastiao de Campos. 

“Em 2012 eu sonhava com uma candidatura própria e esse ano vamos realizar esse sonho. Além disso, estamos com uma chapa proporcional forte e preparada”, finalizou o presidente municipal do MDB, Marcinho Lacerda.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e iluminação
Pode ser uma imagem em preto e branco de 1 pessoa e texto

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Wellington, em 08.04.2024 às 09:46

    Eita, a mãe advogada treinada teve que ler no celular o discurso para falar do próprio filho? A assessoria tem que escrever até o discurso da mãe a coisa tá feia. E essa estrutura toda aí, quem pagou?

 
Sitevip Internet