Notícias / Cidade

07/04/2024 - 11:22

Motociclista desloca pulso e vai parar no hospital após atropelar capivara em Quatro Marcos

Por Vinicius Mendes

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Um motociclista de 34 anos teve que ser encaminhado a um hospital na madrugada deste domingo (7) após atropelar uma capivara na rodovia MT-175m na região de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste).

Ele sofreu diversas escoriações por todo o corpo, incluindo um deslocamento no pulso. O animal não sobreviveu.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h10 de hoje (7) uma equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito, com animais na pista, que ocorreu próximo à comunidade Barreirão.
 
Já no local os policiais conversaram com o condutor da Honda CG 150 Fan preta, que relatou que seguia no sentido São José dos Quatro Marcos – Araputanga, quando foi surpreendido por uma capivara atravessando a pista. Ele não conseguiu frear a tempo e se chocou com o animal, perdendo o controle da moto e caindo fora da pista de rolamento.
 
Segundo a PM o motociclista estava com diversas escoriações por todo o corpo, incluindo uma grande luxação no pulso esquerdo, causada pela queda da moto. Uma ambulância do hospital municipal foi ao local e levou o homem até uma unidade de saúde. A polícia avaliou que ele, possivelmente, teria que ser encaminhado a Cáceres.
 
Ao lado da pista os militares encontraram o animal de médio porte, que causou o acidente, já sem vida.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet