Notícias / Polícia

07/04/2024 - 10:48

Corpo de jovem com sinais de tortura é encontrado em área de construção em Mirassol

Por Vinicius Mendes

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Um jovem de 18 anos, identificado como Alberto Gomes Tazzo, foi encontrado morto na manhã deste sábado (6) nos fundos de um posto de saúde no município de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste).

A polícia verificou que o corpo da vítima tinha indícios de tortura. Os suspeitos não foram encontrados.

De acordo com relatos da Polícia Militar, por volta das 8h de ontem (6) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Parque Morumbi, de um corpo que foi encontrado em uma construção nos fundos do posto de saúde.
 
Ao chegarem ao local indicado os policiais entraram na construção e encontraram a vítima já sem vida, com indícios de que havia sido torturada.

O corpo estava amarrado com arame. Populares informaram os militares o nome do rapaz, que estava desaparecido desde a noite anterior.

Os parentes de Alberto começaram a procurá-lo pela manhã, até seu irmão, menor de idade, encontrá-lo na construção. O veículo dele foi localizado nas proximidades.

A PM fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O celular iPhone 11, branco, da vítima foi levado pelos suspeitos. Dados do aparelho foram repassados pela família à polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet