Notícias / Polícia

07/04/2024 - 10:15

Polícia Civil apreende 108 tabletes de cloridrato de cocaína em abordagem na fronteira com a Bolívia

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade apreenderam na noite de sexta-feira (05.04) uma carga com 108 tabletes de cloridrato de cocaína, em uma estrada na região de fronteira com a Bolívia.

O entorpecente era transportado em uma picape Saveiro, que foi interceptada em uma barreira das equipes da Delegacia de Vila Bela e Delegacia Especializada de Fronteira.

A Polícia Civil recebeu informações que um veículo faria o transporte de droga na região, em horários de pouco tráfego, e passou a monitorar a estrada. Na noite de ontem, os policiais estavam com uma barreira fixa e viatura caracterizada para a abordagem, quando o veículo surgiu na estrada e foi dada ordem de parada, mas os quatro ocupantes desobedeceram e jogaram o Saveiro contra a viatura, colidindo frontalmente.


Viatura danificada pelos criminosos

Um dos suspeitos desembarcou e disparou contra os policiais, que repeliram a agressão. Após os disparos, os policiais fizera uma varredura no local da abordagem e foi identificado um dos suspeitos que estava alvejado e apresentava sinais vitais. Ele foi socorrido ao Hospital Evangélico de Vila Bela, mas não resistiu ao ferimento. Os outros três fugiram em direção à mata.



Na carroceria da Saveiro, os policiais civis encontraram dois sacos azuis com 108 tabletes de cocaína e mais três rádios de comunicação.

As investigações continuam para identificar os integrantes que fugiram da abordagem e os destinatários da mercadoria.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet