Notícias / Cidade

05/04/2024 - 10:57

Incêndio consome casa de madeira onde idosa mora só em Pontes e Lacerda

Por Gazeta Digital

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa de madeira em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (3). A dona do imóvel não estava no local.
 
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 19h. No local, os bombeiros desligaram a energia elétrica da residência e iniciaram o combate ao fogo, que já havia se alastrado por toda a estrutura da casa. A moradora é uma idosa que não estava no local no momento do incêndio.
 
Para controlar as chamas, a equipe utilizou diferentes recursos como o canhão superior do caminhão Auto Bomba Tanque e Salvamento (ABTS), que foram direcionados para o ponto principal do incêndio em duas linhas de combate.
 
Foram utilizados aproximadamente 5 mil litros de água para combater o fogo. Após duas horas de trabalho intenso, a equipe conseguiu controlar o incêndio e evitar a propagação do fogo para residências próximas.

Os bombeiros realizaram o rescaldo, que consiste na eliminação de focos remanescentes.  Não houve feridos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet