Notícias / Cultura

04/04/2024 - 07:33

Cáceres terá palestra gratuita sobre Cinema

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Você já pode se inscrever para participar da palestra 'Conversa de Cinema' que acontecerá em 27 de Abril de 2024, sábado, a partir de 14:00 às 16:10 no Cine Xin Cinema localizado na Praça Barão do Rio Branco em Cáceres-MT.

A inscrição pode ser realizada através do link: https://forms.gle/fWibQ1vMiFtjA7gw8 (https://forms.gle/fWibQ1vMiFtjA7gw8)

A palestra é gratuita, é uma iniciativa de educação de introdução à linguagem cinematográfica voltada para pessoas interessadas em desenvolver seus conhecimentos sobre a produção audiovisual e será ministrada pelo cineasta Leandro Peska.

Durante as duas horas de palestra serão compartilhados diferentes técnicas e funções que envolvem o fazer de uma produção audiovisual através de diversos exemplos de diferentes filmografias.

Leandro Peska é graduado em cinema pela Universidade Estácio de Sá (UNESA - RJ), especialista em direção cinematográfica pela New York Film Academy (NYFA - EUA), mestre em educação pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), tem mais de 15 anos de experiência no mercado audiovisual, possui obras exibidas em mais de 10 países e seu trabalho autoral mais recente, “Escola de Raquel”, foi premiado na categoria audiovisual no 2º MT Artes em 2023.

Palestra “Conversa de Cinema”

Data: 27/04/2024 (sábado)

Horário: 14:00 - 16:10

Local: CineXin Cinema (Praça Barão do Rio Branco, Cáceres - MT)
Classificação indicativa: 14 anos de idade
Inscrição pelo link: https://forms.gle/fWibQ1vMiFtjA7gw8 (https://forms.gle/fWibQ1vMiFtjA7gw8)
Informações: (65) 99931-3577 P

Projeto contemplado no Edital 07/2023 Cáceres Audiovisual Lei Paulo Gustavo realizado pela Prefeitura Municipal de Cáceres através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de CáceresMT.

Ficha técnica:

Projeto: Conversa de Cinema Proponente e Produção Executiva: Elianne Arruda Pires Produção: Cubo Mágico Produções Palestrante: Leandro Peska Publicidade: Juliana Giraldini Fotógrafo Still: Lucas Nunes da Cunha Assistência de Produção: Rocco Martins

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Leandro Peska, em 05.04.2024 às 06:41

    Espero todo mundo lá. Muito obrigado pelo apoio de sempre.

 
Sitevip Internet