Notícias / Cidade

03/04/2024 - 13:33 | Atualizado em 07/04/2024 - 10:07

Marinha realiza hoje torneio de pesca em caiaques em Cáceres

Por João Arruda/Jornal Cacerense

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Neste domingo (07.04), será realizado em Cáceres- à 210 quilômetros Oeste de Cuiabá -', o 1° AgCaceres de Pesca em Caiaques, no Rio Paraguai, que banha à cidade pantaneira.

O evento de caráter esportivo, sem fins lucrativos, foi criado pela Comando Distrital da Marinha, no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul, com objetivo de comemorar o centésimo quinto aniversário da organização militar no município. Às inscrições ainda podem poderão ser acessadas através do link ( ver neste portal), até ao sabado.

O agente da Marinha local, capitão Magno Luís de Moura, informou a reportagem que até o momento, os interessados já ultrapassam a 90 números de inscritos. Quanto às exigências, estão disponíveis no próprio link.

Não serão cobradas taxas dos participantes, sendo que os primeiros 50 competidores à chegarem no domingo receberão gratuitamente as camisetas , aos demais serão através de sorteios.

O oficial Magno, explica que as premiações serão simbólicas estendendo a alguns itens , como caiaque mais criativo, nome fantasia bem humorado, faixas, cartazes e principalmente troféus aos vencedores.

A Banda de Música do Exército Brasileiro, está confirmada para prestigiar o evento durante abertura com o hasteamento da bandeira e execução do hino Nacional. Magno, destacou o empenho da prefeitura de Cáceres, através do secretário Cláudio Henrique Donatonni, responsável pelo pasta de turismo e meio ambiente.

Ele, destacou ao apoio de seus superiores vice almirante Távora Said e do capitão de fragata Jorge Henrique Corrêa de Sá. De Ladário MS, se deslocará até Cáceres, uma tropa que fará exposição de equipamentos empregados pela Armada Brasileira.

O Navio Escola Piquiri, estará por determinado período aberto à visitação. Mais informações no link abaixo.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por lucas, em 04.04.2024 às 20:18

    CADÊ O MEU COMENTÁRIO JO?

 
Sitevip Internet