Notícias / Cidade

26/03/2024 - 10:38

Mutirões atendem eleitores de Jauru e Reserva do Cabaçal

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A 41ª Zona Eleitoral, situada em Araputanga/MT, promoverá dois importantes mutirões de atendimento voltados para os munícipes de Jauru e Reserva do Cabaçal. Estes eventos têm como objetivo proporcionar aos cidadãos da região a oportunidade de requererem seu alistamento eleitoral, transferirem seus domicílios eleitorais, fazer o cadastramento biométrico ou regularizarem sua situação perante a Justiça Eleitoral.

O primeiro mutirão acontecerá na Câmara Municipal de Jauru nos dias 2, 3, 4 e 5 de abril de 2024. O horário de atendimento será das 7h às 11h e das 13h às 16h. Já o segundo mutirão será realizado na Câmara Municipal de Reserva do Cabaçal, nos dias 9, 10, 11 e 12 de abril de 2024, também no horário das 7h às 11h e das 13h às 16h.

"Esses mutirões representam uma oportunidade para os eleitores das localidades de Jauru e Reserva do Cabaçal realizarem procedimentos eleitorais de forma mais acessível, uma vez que o atendimento será realizado em ambientes externos aos cartórios eleitorais, facilitando o acesso e contribuindo para a participação efetiva na vida democrática do país", ressaltou o chefe de cartório da 41ª ZE, Arminstrong Rutilho Charbel Monteiro.

A 41ª Zona Eleitoral situa-se em Araputanga e, além de atender o município sede, é responsável também pelo eleitorado dos municípios de Figueirópolis D'Oeste, Indiavaí, Jauru e Reserva do Cabaçal, totalizando quase 26 mil eleitores.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet