Notícias / Politica

26/03/2024 - 06:13

​Ex-tucano acusa Avalone de falta de ética na eleição de 2022

Por D3 News

D3 News

 (Crédito: D3 News)
O deputado Francis Maris (PL) acusou o colega de Assembleia Legislativa Carlos Avalone (PSDB) de falta de ética e moral na eleição de 2022. Maris, que já foi filiado ao PSDB, acusou Avalone de práticas antiéticas na disputa por uma vaga na Casa em 2022.

As acusações foram feitas durante entrevista ao portal D3 News, de Cáceres, nesta segunda-feira (25.03).
Segundo o deputado Avalone teria afirmado, em conversa informal após uma sessão, que "o voto mais caro" que teve em sua campanha foi em Cáceres, município onde Maris reside.

O deputado questionou qual o compromisso de Avalone com Cáceres, já que o deputado não reside na cidade. Segundo ele, ao "comprar lideranças" em Cáceres, Avalone teria demonstrado falta de ética e compromisso com a população.

Maris argumentou que, como presidente do partido, Avalone deveria ter respeitado a candidatura local do PSDB em Cáceres e não interferido no processo eleitoral enviando dinheiro para líderes políticos da cidade.

"Ele como presidente do partido, ele não poderia ter feito isso, né? Eu tenho um candidato a deputado lá em Cáceres, o meu partido, eu vou respeitar ele, não vou mandar dinheiro pra Cáceres, pra líder político lá, pra pedir voto pra mim", disse Maris em entrevista ao portal D3 News.

Maris finaliza dizendo que Avalone deveria ter reconhecido a candidatura local do PSDB em Cáceres e não interferido no processo eleitoral, demonstrando respeito pelo partido e pelos seus filiados.

"Ele deveria ter uma ética, uma moral, lá eu tenho uma candidatura que representa o nosso partido lá", finalizou Maris.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet