Notícias / Politica

25/03/2024 - 08:30

Eleições 2024: Bolsonarista 'deita e rola' em ato político de Vice Ministro de Lula

Por Da Redação

Da Redação

 (Crédito: Da Redação)
      Nesta sexta-feira (22.03) um fato causou 'estranhamento' nos bastidores da política em Cáceres.

A presença do ex prefeito Francis Maris Cruz pré candidato à Prefeito de Cáceres na eleição de outubro pelo Partido Liberal (PL) do ex Presidente da República Jair Bolsonaro.

      O pré candidato Bolsonarista compôs a mesa de autoridades e fez o uso da palavra onde enalteceu as obras executadas nos 8 anos da sua administração para um público de cerca de 200 pessoas presentes.
     
Na presença de Irajá Lacerda - Secretário Executivo do Ministério da Agricultura e Pecuária do Governo do Presidente Lula Francis Maris Cruz acabou sendo o protagonista no evento que lançou o vereador e professor Leandro Santos - pré candidato à Prefeito pelo Partido Social Democrático (PSD).

      Os pré candidatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT) James Cabral e pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) Eliene Liberato Dias que buscará a reeleição pelo Partido do Vice Presidente da República Geraldo Alckmin não participaram do evento.

      Organizado pelo Grupo Político de Irajá Lacerda em Cáceres o evento teria a participação do Senador Carlos Favaro, que desde o início do Governo do Presidente Lula, ocupa o cargo de Ministro da Agricultura e Pecuária.

O ministro e sua filha que é presidente do PSD Mulher cancelaram a vinda à Cáceres por conta de compromissos de última hora.

      No final da sua fala o pré candidato Bolsonarista Francis Maris Cruz (PL) disse que espera uma composição política com o PSD do vice ministro Irajá Lacerda no pleito eleitoral de  outubro.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jully Gay, em 25.03.2024 às 20:36

    Escreveu em Lulanes ou em Dilmes cumpanheiro . Vice Ministro kkkk... Cáceres é Cáceres por essas pérolas! Motivo de chacota em todo Estado dê Mato Grosso.

  • por Joao Vitor, em 25.03.2024 às 14:08

    Eu sinceramente,não passo nem perto de um evento desse,a quantidade de malas passa fome que em época de politica andam atras de malandros como cachoro carniceiro,ver esse cara de pau do Irajá sendo bajulados por esses malas me causa ânsia,me repugna,a que ponto chegou a poliítica em Cáceres,lamentaável

  • por SERGIO, em 25.03.2024 às 10:12

    Essa é boa mesmo, nao sabia que exixtia Vice-Mininistro, confesso que ja vi Vice Prefeito, Vice Governador Presidente etc. mas Vice Ministro esse Jornalista inovou me

  • por Deisi, em 25.03.2024 às 08:46

    Agora aparece Francis num evento desse, sendo apoiado por pessoas que estão no governo. É muito óleo de péroba mesmo

  • por Deisi, em 25.03.2024 às 08:44

    Isso é indecente demais, a politica realmente é nojenta. Irajá esta em um cargo do governo é de dar nojo e ainda leva a quadrilha junto. Gritava aos 4 cantos que era Bolsonarista e hoje ta la mamando tranquilo

 
Sitevip Internet