Notícias / Cidade

23/03/2024 - 15:36

Chefe de Trânsito de São José dos Quatro Marcos morre em acidente na MT 339

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
Nesta tarde de sábado, (23) aconteceu uma  trágica notícia do falecimento de Rozivaldo Brandini da Silva, Chefe de Departamento de Trânsito da prefeitura local, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na Rodovia MT 339. O trágico incidente tirou a vida de Rosivaldo enquanto ele se deslocava sentido Glória D'Oeste em direção a São José dos Quatro Marcos. 

Os detalhes preliminares indicam que seu veículo saiu da pista, suscitando questões sobre um possível choque com uma carreta de trator que se desprendeu. Testemunhas relatam que o trator, que seguia na mesma direção, realizava manobras evasivas para desviar de buracos na estrada, levantando questionamentos sobre a segurança viária da rodovia. 

O veículo conduzido por Rosivaldo transportava também sua filha, e relatos indicam que o Chefe de Trânsito sofreu graves ferimentos faciais. O prefeito Jamis Silva Bolandin lamentou profundamente a perda, destacando a dedicação e profissionalismo de Rosivaldo, que deixa um vazio na equipe municipal e na comunidade.

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos emite com profundo pesar a nota lamentando o falecimento de Rozivaldo Brandini da Silva, Chefe do Departamento de Trânsito da cidade.

Neste momento de luto, expressamos nossos sentimentos de solidariedade e conforto aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Rozivaldo. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e na equipe municipal.

Que as boas lembranças de Rozivaldo possam trazer algum conforto e paz aos que agora enfrentam a saudade e a dor dessa perda irreparável.
   

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet