Notícias / Cidade

22/03/2024 - 08:19 | Atualizado em 22/03/2024 - 08:23

Pescadores de Cáceres protestam contra Transporte Zero e fecham a ponte que dá acesso a Bolívia e ao norte do País

Por Da Redação

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Integrantes de diversas colônias de pescadores em Mato Grosso estão fazendo uma manifestação em várias rodovias do estado, nesta sexta-feira (22).

Os bloqueios deverão ocorrer nas cidades de Rosário Oeste, Cáceres, Barra do Garças, Barra do Bugres, Rondonópolis, Cuiabá e Várzea Grande. Eles reivindicam a derrubada da Lei do Transporte Zero, aprovada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) em 2023.

As  manifestações começaram as 7h de forma pacífica.

Em Cáceres, a ponte Marechal Rondon que dá acesso a Bolívia e ao norte do País foi bloqueada temporariamente.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pantaneiro Raiz de Poconé, em 23.03.2024 às 13:23

    O Amador Aborrecido. Vamos a ciência exata e não ao seu achismo militante militonto esquerdistas de sempre... 1.410,00 de salário pago pelo governador do Estado de Mato Grosso . Mais cinco diária de 200,00 pilas se tiver vontade de fazer um bico. Mais a picanha d cerveja do lules e você ainda quer comer os bagre do pantanal... já não basta o caldo de piranha.

  • por Amador aborrecido, em 23.03.2024 às 11:34

    Cada comentário que dá pena de ver, bolsominions em ação , fica a pergunta: como fica os pescadores amadores, que nem um bagrinho, pode trazer ?????

  • por D&G, em 22.03.2024 às 15:47

    Companheiros e Companheiras, é isso mesmo, temos que protestar, e contar mentiras até que se tornem "verdade na cabeça do povo"… Papai ensinou vocês direitinho.

  • por Sebastião Rodrigues, em 22.03.2024 às 11:30

    Bandos de desocupado!!! Já ficaram no MST , em frente aos quartéis para almoçar de graça, estão sempre a procura de cinquenta reais e um pão com mortadela... procurar uma enxada para capinar lote ninguém quer .Caso o governo do Estado prometesse pagar um salário sem obrigar fazer curso de qualificação estava todos de boas .,,, até entendo essa necessidade atual! Dar sangue pra mosquito no pantanal deve ser a última salvação mesmo. Já que a picanha e fartura do lules está a faltar rudes.

  • por Claudio, em 22.03.2024 às 11:07

    Que não esqueça todos pescadores, o Deputado Moretto, foi um dos que ajudou aprovar essa lei.

  • por Joao Vitor, em 22.03.2024 às 09:05

    Estranho,não era só sem terra que bloqueava e fazia manifestações nas rodovias,hoje tudo mudou,não julgando esss classe de trabalhadores a quem apoio essa manifestação de forma pacífica,mas sé até fazendeiro e empresários fizeram pq essa classe não pode fazer,parabéns e vamo a luta companheiros

 
Sitevip Internet