Notícias / Cidade

16/03/2024 - 08:17 | Atualizado em 16/03/2024 - 08:49

​Corpo de homem é encontrado no Rio dos Bugres, em Araputanga

Por Folhamax

Folhamax

 (Crédito: Folhamax)
O jovem Walisson Wilker Rodrigues Borges, 23 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 9 de março, foi encontrado sem vida nas águas do Rio do Bugre, no município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá). O trágico desfecho da busca foi confirmado pela equipe de bombeiros, com o apoio da Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso.

Segundo relatos iniciais, Walisson Wilker teria se envolvido em uma briga no bairro Cidade Alta antes de desaparecer misteriosamente. As circunstâncias que levaram à sua morte ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Conforme informações, o corpo do jovem está sendo transladado de Cáceres para Araputanga diretamente para o cemitério. O sepultamento ocorrerá às 14 horas desta sexta-feira (15). Familiares e amigos lamentam a perda precoce do jovem.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet