Notícias / Polícia

10/03/2024 - 08:32

Venezuelano sequestra ônibus com passageiros em Cáceres. Veja o vídeo

Por Pedro Miguel/ripanosmalandros

No começo da tarde deste sábado, (9), por volta das 13Hs, o CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), recebeu uma informação de um solicitante muito assustado relatando que estava no interior de um ônibus da empresa Eucatur com 19 passageiros com itinerário Goiânia-GO/Rio Branco-RO, e que, na altura do Distrito Nova Cáceres (SADIA), um passageiro venezuelano invadiu a cabine do motorista e o rendeu com uma faca dizendo que alguém queria matá-lo, em seguida, colocou a faca no pescoço do motorista dizendo que iria cortar sua garganta caso o mesmo não aumentasse a velocidade, e que, por várias vezes puxava o volante do motorista tentando tirar o ônibus da pista, sendo que, em dado momento um dos passageiros conseguiu sinal de telefone celular e ligou para o CIOSP, solicitando apoio e comunicando sobre o sequestro do ônibus.

Foi informando ainda que o suspeito abriu a porta da cabine e mandou que todos os passageiros fossem para os fundos do ônibus, com isso, aumentando ainda mais o pânico entre os ocupantes do veículo.


Após as informações todas as viaturas de serviço se deslocaram até a entrada da cidade (Caranguejão), com apoio da PRF, já que o ônibus se aproximava da zona urbana e no momento que o ônibus foi avistado foi dado início ao acompanhamento e a barreira, onde o motorista mesmo com a barreira foi forçado pelo suspeito a desviar, momento que o próprio suspeito tentou assumir o volante do ônibus, porém, sem sucesso, nisso, o motorista abriu a porta e avistou os militares, nesse momento o suspeito soltou o motorista (refém), e foi em direção a porta e foi ordenado ao mesmo que se entregasse, deitasse ao solo e jogasse a faca, que não foi obedecido e ainda tentou render novamente o motorista, onde a equipe foi necessário fazer o uso da força moderada para conter o suspeito.



Na ação foram efetuados disparos de arma de fogo, sem risco para terceiros, muito menos para os reféns.
Todos os passageiros e o motorista foram salvos sem ferimentos.

O venezuelano de iniciais E.R. de 49 anos foi algemado e conduzido ao CISC para as devidas providências

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria de Ávila, em 11.03.2024 às 09:48

    Doente mesmo!!!! Esse negócio d encher a cara de pó virou-se doença mesmo.....Depois fica doidão querendo tirar a vida de inocentes. Todos os venezuelanos que eu conheço em Cáceres tem três atributos esquerdistas: E preguiçoso, vivem as custas de quem trabalha e enche a cara de pó todos os dias. Nem as igrejas de crente aguenta essa turma..,,

  • por Gaudencio, em 10.03.2024 às 16:27

    Visivelmente, uma pessoa doente. Os que querem aparecer a qualquer custo, filmam, fazem alarde, bando de desocupados.

  • por Jully Gay, em 10.03.2024 às 14:44

    Esses esquerdistas só servem para isso. Quando não estão pregando a tragédia entre si e nas pessoas menos informadas estão na ruína querendo que todos vão para as mesmas vala das suas utopias.

  • por Luiz Marcio, em 10.03.2024 às 10:12

    Nem dentro do ônibus as pessoas não tem mais segurança Com essa situação deveria começar a observar e proibir entrar com canivete e outros tipos de metais igual acontece em aeroporto usar o detector de metais

 
Sitevip Internet