Notícias / Politica

03/03/2024 - 10:29

​Vereador de Salto do Céu nega ter atacado mulheres de Lambari e diz ter imunidade parlamentar

Por Gabriel Rodrigues e Jacques Gosch

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
 Polêmica após fala do parlamentar, considerada misógina, gerou notas de repúdio da Câmara e da primeira-dama de Lambari D"Oeste Gabriel Rodrigues e Jacques Gosch O vereador por Salto do Céu, Noé Monteiro (Solidariedade), que causou polêmica ao dizer que não teria mulher bonita em Lambari D'Oeste, divulgou um vídeo alegando ter “imunidade parlamentar” para se manifestar e acusando distorção do seu discurso.

Ele pede desculpa às mulheres que se sentiram ofendidas, mas nega ter cometido qualquer falha.

“Estou aqui para pedir perdão, pedir perdão porque dizem que eu fiz aquilo que eu não fiz. É sabido que o vereador tem sua imunidade parlamentar e ele tem liberdade para se expressar aqui imunimente”, declarou. “Não cometi nenhuma falha, não disse as palavras que circulam por aí, essas palavras que circulei foram palavras ditas sem um mínimo de pretensão. Despretensiosamente escapou, impensadamente saiu, mas não com esse intuito. O foco aqui era exaltar as administrações de Lambari D'Oeste e Salto do Céu”, emendou.

A polêmica surgiu após o parlamentar parabennizar a atitude da Prefeitura de Lambari em cancelar o Carnaval.

Na oportunidade, destacou que quem quisesse curtir, deveria procurar outras cidades, uma vez que, em Lambari, não há mulheres bonitas.

“Eu já estive em Carnaval em Lambari. Quem tem o que fazer e pode gastar vai na AABB em Cáceres, vai em Chapada dos Guimarães, em Cuiabá ou até fora do Estado, mas ir no Carnaval em Lambari D'Oeste... mulher bonita não existe ali, né? Mulher bonita tem em Salto do Céu”, opinou o parlamentar em sessão ordinária do dia 22 de fevereiro. A Câmara de Lambari e a primeira-dama do município repudiaram as falas do vereador.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por jully Gay, em 05.03.2024 às 15:19

    Essa geração de lacradores é uma merda.Tudo mimizendo... O cara é gay e não pode ser chamado de gay , se é feio ninguém pode falar que é feio , A fraqueza dessa geração transforma tudo em ofensas para dar mídia s outros igualmente fracos. Uma lástima essas ladainhas

  • por Erika, em 03.03.2024 às 12:52

    Sr. Vereador a emenda a sua fala, ao meu ver, ficou muito pior que o soneto. Deplorável!!! Vergonhosa!

  • por Johnnsaraiva, em 03.03.2024 às 12:41

    É muito mimimi.... geração de homens e mulheres fracos, deprimentes, sem fibra, criados com vó... quantas vezes já fui chamado de FEIO e nunca... jamais... isso me abalou... e casei com uma mulher muito bonita... Almas inúteis e apodrecidas espiritualmente...

  • por O povo, em 03.03.2024 às 12:20

    pediu arego falou ou não falou

  • por José Carlos Zeca Pouso, em 03.03.2024 às 12:15

    Vc e um patife seu vereador de meia tigela não e pq vc tem imunidade que sai por ai degrenigrindo imagens das mulheres de Lambari do Oeste Se nessa casa de leis houve pares de vc unergumeno sérios deveriam tomar atitudes drástica contra vc seu parlamentar inútil.

 
Sitevip Internet