Notícias / Politica

28/02/2024 - 08:25

PP fará ato nesta quinta-feira para o lançamento da pré-candidatura de doutor Sérgio Arruda

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Partido Progressista de Mato Grosso promove nesta quinta-feira, 29, a partir das 19h no Vivere Buffet, em Cáceres, um ato para marcar o lançamento da pré-candidatura a prefeito do cardiliologista Sérgio Arruda. Durate o evento também serão apresentados os pré-candidatos candidatos a vereador.

De acordo com Jorge Augusto, da executiva municipal, o evento terá a presença do presidente estadual da legenda, deputado estadual Paulo Araújo.


O deputado Paulo Araújo, conhecido por seu dinamismo, não escondeu sua animação diante do crescente apoio à pré-candidatura de Arruda, exemplificando a sinergia e as esperanças dos Progressistas na consolidação de sua influência política no município.


Dr. Sérgio Arruda é visto não apenas como um novo participante no jogo político, mas também como um potencial unificador – uma força conciliatória em um cenário frequentemente fragmentado.

Os apoiadores de Dr. Sérgio estão preenchendo uma lacuna de representatividade, sinalizando a prontidão para uma nova voz que irá falar tanto pela indústria quanto pelo comércio e pelas bases populares.

Este é um momento crucial tanto para a carreira política de Dr. Sérgio quanto para a esperança de revitalização cívica em Cáceres, com a promessa de um governo inovador e inclusivo que atenda às necessidades reais de seu povo.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Clóvis Salvador, em 28.02.2024 às 08:47

    Dr Sérgio Arruda, a melhor opção hoje pra Cáceres MT

  • por Luiz Marcio, em 28.02.2024 às 08:37

    Graças a Deus que temos uma alternativa a Francis e Eliene, esse menino é bom o pessoal gosta muito dele parece não ter muita refeição

 
Sitevip Internet