Notícias / Educação

28/02/2024 - 07:06

Oito alunos de escolas estaduais da região oeste de Mato Grosso foram aprovados para participar de Intercambio no exterior

Por TM Notícias

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) divulgou, nesta terça-feira (27.02), o resultado preliminar da seleção dos 100 estudantes que irão participar da segunda edição do programa de Intercâmbio MT no Mundo. Eles vão vivenciar um intercâmbio de 21 dias na Inglaterra, em data que ainda será definida pela Seduc e pelos parceiros.

Na região oeste de Mato Grosso 08 alunos de escolas estaduais foram aprovados para participar do intercâmbio, sendo dos municípios de  Quatro Marcos, Mirassol D´Oeste, Salto do Céu, Jauru e Figueirópolis D´Oeste.

De acordo com a lista de aprovação da secretaria de educaçao os alunos aprovados na região oeste foram:  Gabriel da Silva e Amanda Viscovini da Escola Estadual Miguel Barbosa de Quatro Marcos, Pedro Gabriel da escola estadual Padre Thiago de Mirassol D´Oeste , Rayara Maria da escola estadual Francisco Vila Nova de Salto do Céu, Nilton de Carvalho da Escola Plena Bertoldo Freire de Quatro Marcos, Ana Carolini e Izadora Cristina da escola estadual João Evaristo Curvo de Jauru e Isadora Sophia da escola estadual Barão de Melgaço de Figueirópolis D´Oeste foram aprovados para a segunda edição do Intercâmbio MT no Mundo.

O estudante que quiser recorrer do resultado tem os dias 28 e 29 de fevereiro para formalizar o pedido. A lista com os nomes definitivos será divulgada no dia 12 de março.

Foram selecionados 50 estudantes da rede estadual de ensino que obtiveram as melhores médias na avaliação de saída de 2023 e outros 50 estudantes que conseguiram os melhores desempenhos na plataforma Mais Inglês e que apresentaram, no mínimo, quatro certificados mais avançados de níveis diferentes do curso de inglês, entre os 16 disponíveis no sistema.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet