Notícias / Polícia

27/02/2024 - 10:23

Homem procurado por descumprimento de medidas protetivas é preso em Rio Branco

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem investigado pela Polícia Civil do município de São José dos Quatro Marcos, pela prática de violência doméstica e familiar, foi preso nesta segunda-feira (26.02), em Rio Branco (356 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito de 36 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

A Delegacia de Rio Branco foi acionada pela equipe de São José dos Quatro Marcos, para averiguar as informações de que o procurado estaria na cidade.

Durante as diligências os policiais civis de Rio Branco com apoio da Polícia Militar, localizaram o homem deitado na varanda de uma residência.

O portão do imóvel estava aberto e de fácil acesso à calçada, razão pela qual os policiais se aproximaram e efetuaram a prisão do foragido.

Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, e encaminhado para Cadeia Pública de Mirassol D’Oeste, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet