Notícias / Cidade

27/02/2024 - 08:29

Em Porto Esperidião, jovem de 20 anos é morto na rua; pai ouviu ele gritando por socorro

Por Yuri Ramires

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Ítalo de Souza Reis, 20, morreu após ser baleado, na madrugada desta terça-feira (27), em uma das ruas de Porto Esperidião (326 km ao oeste de Cuiabá). Pai ouviu o filho pedindo socorro e o encontrou baleado na rua.
 
De acordo com as informações apuradas pelo , equipe da PM foi acionada via 190 por volta das 2h. Relato era de que um homem foi baleado próximo de uma antiga lanchonete.
 
No local, os policiais flagraram um rastro de sangue que levava até uma aglomeração. Lá, encontraram a vítima caída no chão, ao lado do pai, que tentava estancar o sangramento do rapaz.
 
Ambulância do PSF foi acionada e encaminhou Ítalo para uma unidade de saúde, mas a morte foi confirmada logo em seguida pela equipe médica. 
 
Pai contou que ele e o filho são moradores de Cáceres e foram para Porto Esperidião trabalhar. O filho saiu para dar uma volta e o pai ficou dormindo no alojamento.
 
De madrugada, acordou com o jovem gritando por socorro. Caso foi registrado e vai ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet