Notícias / Cidade

26/02/2024 - 11:53

Jovem de 20 anos morre após perder controle em lombada em Cáceres; garupa ficou ferido

Por Gustavo Castro

Jovem Marlon Augusto do Nascimento Medis, de 20 anos, morreu e um amigo dele ficou ferido, após acidente de trânsito, na noite de domingo (25), em Cáceres (225 km de Cuiabá). A vítima fatal pilotava uma motocicleta Honda XRE e perdeu o controle do veículo ao passar por uma lombada.

Segundo relato do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 23h30 para atender à solicitação de acidente de trânsito, na Avenida Talhamares, próximo a uma empresa de frios e embalagens.

Quando chegaram ao local, os agentes se depararam com o Corpo de Bombeiros socorrendo a segunda vítima. Marlon, por sua vez, já estava sem sinais vitais.

Populares relataram que Marlon pilotava a moto e seguia sentido centro, quando, ao passar por uma lombada, perdeu o controle da direção e caiu.

As testemunhas disseram ainda que, após o fato, uma pessoa, que provavelmente acompanhava as vítimas, pegou a moto e fugiu rumo a Cuiabá.

Diante dos fatos, o local foi isolado. Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. 

Marlon foi identificado pelo pai, já que não havia nenhum documento com ele.
 
Em checagem ao sistema, foi possível identificar que a moto pertence à segunda vítima, que foi socorrida e encaminhada para o hospital do município. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.
 
 
Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José divino, em 27.02.2024 às 10:13

    Infelizmente muitos jovens às vezes até sem habilitação não sei se é o caso desse jovem mas tem muitos garotos inclusive menores de idade que ficam andando em alta velocidade no período noturno nos finais de semana onde não há fiscalização da equipe da prefeitura e acaba acontecendo muitos acidentes graves meus sentimentos Aos familiares desses jovens e que os pais de outros jovens que tem esse costume de ficar correndo de moto fiscaliza e mais seus filhos cobrem mais deles são menores de idade ou se não são habilitados não deixa que eles fiquem andando de moto porque infelizmente muitas vidas são ceifadas por esses motivos

  • por Arci Rezende, em 26.02.2024 às 16:10

    Muito triste esta fatalidade que ceifou a vida deste jovem. Mas um vídeo que circula nas redes, mostra o acidente. Em alta velocidade ele tenta passar entre o meio fio e o quebra mola, batendo no meio fio e perdendo o controle. Um perigo esta pratica dos motoqueiros, que sirva de alerta. meus sentimentos aos familiares.

 
Sitevip Internet