Notícias / Cidade

26/02/2024 - 11:44

Em Cáceres, homem é agredido por criminosos durante roubo; correntes e anéis de ouro foram levados

Por Amanda Divina

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem de 52 anos foi agredido por criminosos durante um roubo a residência na tarde de sábado (24) na cidade de Cáceres (218 km de Cuiabá). Os bandidos conseguiram levar correntes e aneis de ouro.

A equipe policial foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência no bairro Junco, na Rua Campo Grande, onde uma pessoa teria sido vítima de roubo e cárcere privado. Ao chegar ao local, a vítima relatou que, por volta das 05h, alguém bateu no portão de sua residência chamando pelo seu nome

Acreditando ser seu sobrinho, a vítima abriu o portão, momento em que dois indivíduos encapuzados a renderam. Segundo a vítima, um dos suspeitos estava armado com uma arma branca.

Os suspeitos agiram de forma agressiva, levando a vítima para dentro da residência e exigindo dinheiro e joias. A vítima afirmou não possuir dinheiro, o que resultou em agressões que causaram lesões em seu braço direito. Os suspeitos encontraram duas correntes de pescoço e seis anéis de ouro, pertencentes à mãe falecida da vítima.
 
Após amarrarem as mãos da vítima, os suspeitos deixaram a residência, tomando rumo desconhecido. Foram realizadas diligências e busca de informações para localizar os suspeitos, porém sem sucesso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet