Notícias / Cidade

26/02/2024 - 10:06

Câmara concede títulos de cidadão cacerense a professora e radialista

Por João Arruda/Jornal Cacerense

Jornal Cacerense

 (Crédito: Jornal Cacerense)
A Câmara de Cáceres, município situado a - 210 quilômetros Oeste de Cuiabá -, se reuniu em sessão ordinária nesta segunda feira 26, ocasião em deliberou vários assuntos de  sua competência,  e inicialmente  duas personalidades foram agraciadas com títulos de cidadãos Cacerenses. São elas professora Irene Garcia e o radialista Djalma de Souza .

A indicação foi de autoria do vereador Franco Valério Sebalho (Pros), sendo aprovada por todos os demais parlamentares. 

Djalma De Sousa,  nasceu em Conselheiro Pena,  no estado de Minas Gerais e à professora aposentada Irene Garcia,  é natural de Palmeira do Oeste,  no estado de São Paulo. 

Djalma saiu jovem de Minas Gerais,  trabalhando como apresentador de circo no estado do Paraná. E,  dali migrou para o Rádio, ingressando na Rádio Nacional de Brasília atuando em diversos estados como locutor .
Há 28 anos, Djalma De Sousa,  chegava em Cáceres, onde trabalhou dois anos na Difusora de Cáceres,  e posteriormente foi contratado pela Rádio Jornal de Cáceres,  do grupo Ninomya Miguel,  onde permanece até os dias atuais.

Quanto à professora Irene saiu com seu esposo da cidade de Palmeira do Oeste,  indo residir na área rural de Novo Horizonte do Oeste,  em Cáceres. Entre à educação de duas filhas e um rapaz,  Irene se graduou em Pedagogia na renomada Universidade do Estado de Mato Grosso, atuando na educação municipal por mais de 40 anos. 

Ambos agradeceram a Câmara Municipal,  pela honraria da concessão de cidadania.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fabi Mota, em 26.02.2024 às 10:26

    Massa! Franco Valério Cebalho (com C) da Cunha, também tem pautas incríveis a se tornar visível fora que suas moções e indicações são sempre as mais coerentes e abrangentes. Bom dia. Parabéns

 
Sitevip Internet