Notícias / Cidade

25/02/2024 - 09:29

Em Cáceres, homem fica revoltado por ter benefício negado e quebra objeto em unidade do Ganha Tempo

Por Da Redação

Da Redação

 (Crédito: Da Redação)
Homem exaltado causou uma confusão generalizada em uma das unidades do Ganha Tempo de Cáceres, após ter um benefício recusado. O episódio aconteceu na tarde de quinta-feira (22).

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando chegou, o rapaz já tinha ido embora. No local, um atendente contou aos agentes que realizava o atendimento do suspeito e quando falou a ele que um benefício havia sido negado, o rapaz ficou nervoso e começou a se exaltar.

A todo tempo, o homem dizia que mataria a vítima caso o problema não fosse resolvido. Para evitar que o pior acontecesse, seguranças foram acionados, mas ainda assim, o suspeito não se acalmou. Parte da confusão foi filmada por populares.

Na gravação, é possível ver o momento em que o rapaz quebra alguns objetos. Em seguida, os guardas chegam e imobilizam o homem.​

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Osmar, em 26.02.2024 às 10:17

    Julia se vc não tem o que falar melhor ficar quieta, já dizia um nobre sábio, boca fechada não entra mosquito, quando a pessoa fala ela tem que ter conhecimento de causa, por acaso Esse senhor é da sua família ou círculo de amizade pra vc saber o que ele é de que grupo político e ou se ele realmente faz jus ao benefício? Fica a dica

  • por Julia, em 26.02.2024 às 07:56

    Quando o arrependimento gera esses sentimentos é complicado. Sem picanha, sem cerveja e sem beneficio!

 
Sitevip Internet